Segurança

BM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Após localização e fuga do condutor, homem colidiu com veículos e foi preso

A sala de operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia, no domingo, dia 10, por volta das 19h20min, cujo condutor de um veículo GM Corsa, havia ameaçado outro condutor de veículo com uma arma de fogo.

Com as informações, os policiais militares iniciaram uma busca pelo autor das ameaças e, nas proximidades da Escola 1º de Maio, avistaram o veículo e tentaram abordar, iniciando uma fuga. O motorista fugiu pela Rua Júlio de Castilhos, ingressando à esquerda na Rua Borges Medeiros, momento que cruzou o primeiro sinal vermelho. Após realizou conversão à esquerda, na Rua Jonh Kennedy e, à direita, na Avenida 25 de Julho. Posterior à direita, novamente, na Rua Dr. Montaury e, no momento que foi cruzar para a Rua Borges de Medeiros o semáforo encontrava-se fechado e acabou colidindo com outro veículo GM Corsa, de cor cinza, que trafegava pela Rua Borges de Medeiros sentido Sul-Norte, e com um veículo Toyota Corola.

Foi encontrado com o condutor, homem de 36 anos, um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para lavratura do auto de prisão.

O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pelo respectivo crime de trânsito, além dos consequentes autos de infração de trânsito.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário