Nova Pádua

PSDB de Nova Pádua

Como a sigla paduense está se organizando para as eleições 2024

Após a publicação da matéria sobre como as siglas paduenses estão se organizando para as eleições 2024, fomos informados da ausência do PSDB na reportagem. Acerca disso, esclarecemos que, tanto para a publicação com os partidos florenses, quanto paduenses, seguimos a listagem dos partidos ativos disponibilizada pelo Cartório Eleitoral naquelas datas, contudo, de acordo com o órgão: “Conforme a Lei das Eleições (Lei 9.504/97) a filiação partidária tem prazo mínimo de seis meses da eleição em que o candidato pretende concorrer.  Quanto às convenções partidárias, também com previsão na mesma Lei, acontecem no período de 20 de julho a 5 de agosto no ano da eleição”. Sendo assim, até essas datas os partidos podem regularizar sua situação ou registrar o partido junto ao município, portanto, serão incluídos na listagem de ativos para concorrer às eleições municipais 2024.
Diante disso, nesta edição, o PSDB de Nova Pádua responde aos mesmos questionamentos dos partidos da publicação anterior: 1) Como o partido está se organizando para a campanha eleitoral de 2024? 2) Quais devem ser as principais bandeiras defendidas? E os desafios debatidos? 3) O partido já tem pré-candidatos a prefeito e vice? Pode divulgar quais? 4) E vereadores? Quantos? Confira a resposta.

PSDB

“O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Nova Pádua estará ativamente participando das eleições 2024. Pelo trabalho realizado na gestão anterior, que foi um marco na gestão pública, desenvolvendo o município em todas as áreas, tanto na agricultura, onde foi modificado o sistema de máquina com recordes de horas ao agricultor, e também na implementação da Educação Infantil de zero a 3 anos, no turismo com reformulação de empreendimentos e atração de novos investimentos, dando o maior salto de desenvolvimento turístico, modernização da gestão pública em vários aspectos e criação do Prodenp – Programa de Desenvolvimento de Nova Pádua, com mais de 10km de asfaltamento e 14km de estradas abertas, prontas para asfaltamento. Isto tudo e muito mais, credencia o partido a ter candidato a prefeito e vice em chapa composta com outros partidos. Para vereadores, estamos com uma nominata de cinco, até então, mas pretendemos chegar a 10. Seguiremos com nossa bandeira de recolocar Nova Pádua como referência regional, desenvolvendo ainda mais a agricultura, educação e em todos os aspectos que trazem desenvolvimento para a comunidade. Neste mês teremos a convenção municipal e estaremos consultando nossos filiados e definindo rumos para 2024”.
Ronaldo Boniatti, presidente do PSDB de Nova Pádua

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário