Nova Pádua

Equipe O.A.T FC vence o futebol 7 de Nova Pádua

A equipe teve uma campanha de quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota

Na tarde de sábado, dia 9, foi disputada a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. A equipe da Oficina Automotiva Tonello (O.A.T FC) venceu o Sparta F.C nos pênaltis e conquistou o título inédito.

Depois do empate em 1x1 no tempo normal, o campeão foi conhecido na cobrança de pênaltis. Com a vitória de 3x0, a equipe Oficina Automotiva Tonello (O.A.T. FC) ficou com o título inédito.

Nathan Menegat, da equipe do GudPlei, com 7 gols marcados foi o goleador da competição. Pablo Tatto representou o atleta na entrega da premiação. William Menegat, da equipe do Sparta F.C, foi o goleiro menos vazado do campeonato.

A equipe Biernight Club foi a mais disciplinada do certame. A equipe do GudPlei ficou com o 3º lugar. O capitão do Sparta F.C recebeu o troféu e medalhas de vice-campeão. Por fim, Regis Fassbinder, capitão do O.A.T FC recebeu o troféu e medalhas de campeão.

Participaram da entrega de premiação, o prefeito Danrlei Pilatti, o vice-prefeito, Inácio Sonda, a presidente do Poder Legislativo de Nova Pádua, Gisele Boldrin Rossi, vereadores Maico Morandi e Deise Bunai, secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, além do representante da Empresa #Sports, Walter Triaca.

 - Maicon Pan/ Prefeitura de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário