Geral

Prefeitura instala quebra-molas na Rua Prof. Maria Dal Conte, próximo à Delegacia

Produzida com material reciclável, a lombada ecológica reduz o tempo de execução, não necessita de pintura e contribui com a preservação do meio ambiente

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade, realizou, na última semana, a instalação de uma lombada modular Tipo B na Rua Professora Maria Dal Conte, quase esquina com a Rua da Paz, no Bairro Aparecida, próximo à Delegacia de Polícia. A medida vem a somar com a sinalização horizontal e vertical, já existente, para evitar os constantes registros de acidentes no local. Popularmente chamado de quebra-molas, o instrumento visa garantir mais segurança, de forma rápida e objetiva, pois evita o tráfego de veículos em alta velocidade. 

Produzida com material reciclável, a lombada Ecológica reduz o tempo de execução, não necessita de pintura e contribui com a preservação do meio ambiente. O redutor de velocidade é regulamentado pelo CONTRAN 600, responsável por estabelecer os padrões e critérios para a instalação de quebra-molas em vias públicas.

 - Patrick Pirolli Tomé/ Prefeitura FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário