Geral

Igreja Verbo Flores da Cunha completa um ano

Iniciada com oito membros, a Igreja agora celebra em um novo espaço com cerca de 40 pessoas

No domingo, dia 29 de outubro, a Verbo Flores da Cunha, comemorou o primeiro ano de sua criação. A igreja, que iniciou as reuniões em um hotel com oito membros, agora celebra em um novo espaço com cerca de 40 pessoas e é pastoreada pelo Pr. Fábio Costa e sua esposa Mari Costa.

Sobre a alegria de estarem cumprindo o desafio de implantar uma igreja no município, Fábio e Mari falam como tem sido prazeroso ver as pessoas chegando e sendo transformadas através da Palavra, ver milagres acontecendo, irmãos que agora sabem quem são em Deus, reconhecendo-o como pai e andando sob fé. “Isso para nós tem sido um grande refrigério e têm feito com que nós possamos avançar cada vez mais. Coisas maiores acontecerão em 2024”, profetizou Fábio.

Durante o culto, Fábio disse que esse primeiro ano está sendo de preparação de trabalhadores para a obra que está por vir. O músico, Samuel Alves, membro da igreja, se coloca à disposição para ajudar no que for preciso: “Conhecemos a Verbo em Caxias do Sul e como somos aqui da cidade estamos ajudando no quer for necessário para a sua expansão.”

Já Wagner Pedroso, fruto da igreja, chegou em março de 2023, e disse que verdadeiramente se converteu através da palavra ministrada. Hoje, ele já fez o curso ‘Envolva-se’ para ajudar nos trabalhos e está terminando seu primeiro ano de Rhema: “Eu já era cristão e um amigo me falou que tinha chegado uma Verbo da Vida na cidade, então eu vim conhecer e fiquei impactado. Verdadeiramente, sou cristão aqui e num culto de quinta-feira eu fui batizado com o Espírito Santo.”

 - DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário