Geral

Apafut fará seleção de atletas em Flores da Cunha

‘Peneirões‘ serão realizados no Centro de Treinamento montado na localidade de Nova Roma entre os dias 11 e 16 e 18 a 22 de janeiro

A Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apafut) promoverá duas seleções de atletas em janeiro de 2016 para montar suas equipes de competição de categorias de base, bem como o time Flores da Cunha, que jogará a Terceirona do Gauchão do próximo ano. Os ‘peneirões‘ serão realizados no Centro de Treinamento montado na localidade de Nova Roma, entre os dias 11 a 16 de janeiro e 18 a 22 de janeiro.

Para participar da avaliação o candidato deve ir até o campo junto à Igreja e ao salão comunitário de Nova Roma, às 9h, com documentos obrigatórios, ficha de inscrição e termo de responsabilidade impressos e preenchidos, além de realizar a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado a entidades assistenciais. Os atletas devem levar também seu material esportivo, como chuteiras, meias e roupa adequada para efetuar o teste físico.

Pela manhã (das 9h ás 11h30min) serão feitas as avaliações dos candidatos nascidos nos anos de 2004, 2003, 2002, 2001 e 2000. Os selecionados realizarão posteriormente os treinamentos e atividades na Universidade de Caxias do Sul (UCS), que tem parceria com a Apafut.

À tarde (14h30min às 17h30min), no mesmo local (em Nova Roma), será feita a peneira dos nascidos nos anos de 1999, 1998, 1997, 1996, 1995 e 1994. Estes, quando selecionados, treinarão em Flores da Cunha.

Quem não apresentar os seguintes documentos não estará habilitado a fazer o teste: ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.apafut.com.br); termo de responsabilidade com firma reconhecida em cartório (disponível no site www.apafut.com.br); cópia da Carteira de Identidade; e exame médico liberando a prática de atividade física. Outras informações com Fábio Caponi pelo telefone (51) 8168.4040.

A parceria entre a prefeitura de Flores da Cunha, a Associação Florense de Esportes (AFE) e a Apafut, com o empresário do futebol Fernando Otto, criou o time profissional Flores da Cunha no dia 16 de novembro. O documento que oficializou a proposta foi assinado no gabinete do prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna. O time profissional a ser montado disputará a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol, a chamada Terceirona.


 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário