Expressões

Mahaila promove 2º Festival das Artes

Evento ocorre no sábado, dia 7 de outubro, no Espaço Cultural São José

Com o intuito de estimular a produção artística, a Mahaila– Estúdio de Artes promove a 2ª edição do Festival das Artes. O evento ocorre no sábado, dia 7 de outubro, no Espaço Cultural São José, e terá duas sessões, às 16h30min e às 19h, com duração média de uma hora cada. Além do teatro e da exposição de artes, realizada em parceria com o Ateliê Dani Guarese, neste ano o evento contará com a novidade das apresentações de músicas, modalidade oferecida desde janeiro no estúdio. 
Duas esquetes teatrais serão apresentadas na data: “O Quarto de Ivan”, inspirada no livro Ivan Balangandã da escritora Helô Bacichette, que será encenada pela turma infantil, e conta a história de objetos que ganham vida e ensinam lições valiosas sobre desapego e magia. E “Entre Livros e Histórias”, que será apresentada pelos alunos da turma juvenil, na qual personagens famosos saem dos livros e causam uma confusão hilariante. O roteiro e a direção: das esquetes é de Jacqueline Aires. 
As apresentações musicais, novidade desta edição, contarão com uma variedade de estilos apresentadas pelos alunos de musicalização, Pedro Marcon Calleari, 4 anos, violino, Luiza Marini Sozo, 6 anos, canto, Helena Guarese, 8 anos, Aurora Massarotto Costantin, 7 anos, Luna Furlan de Oliveira, 6 anos, e Valentina Molon Marchet, 9 anos, canto, Anita Cecatto Massarotto, 7 anos e teclado, Margot Panizzon Carpeggiani, 11 anos, Lucas Bassanesi Hank, 6 anos, e Valentina Rockenbach Berti, 13 anos. Os ingressos estão à venda na Mahaila (Av. 25 de julho, 2256 - sala 6) ao valor de R$ 25.

 -  Fernanda Panizzon Carpeggiani/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário