Expressões

Indigentes completa 13 anos com reinauguração da sede

O encontro vai reunir motociclistas e simpatizantes para curtir uma tarde ao som da boa música das bandas Azul 75, Big Twin e Velho de Guerra

O Moto Clube Indigentes completa 13 anos no dia 10 de outubro, e para comemorar a data, no sábado, dia 28, a programação vai contar com reinauguração da sede, no Camping da Vindima. O encontro vai reunir motociclistas e simpatizantes para curtir uma tarde ao som da boa música das bandas Azul 75, Big Twin e Velho de Guerra, que se apresentarão às 13h, 15h e 17h, respectivamente. 
De acordo com o conselheiro do Indigentes, Jean Carlo Dal Alba, o prédio onde a sede está estabelecida passou por reforma completa, uma parceria com o poder público municipal: “A antiga estrutura estava muito precária e não apresentava mais condições seguras de habilitação. Agora, conta com um espaço todo renovado que recebe reuniões, confraternizações com outros motoclubes, serve de ponto de apoio da entidade nas campanhas de filantropia que pratica”, detalha. 
Como a ação que estará sendo realizada no dia 28, por meio da coleta de donativos que serão destinados às famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Para tal, sugere-se, como entrada, a doação de 1kg de alimento não perecível.
No que diz respeito às expectativas do evento, Dal Alba prospecta: “A atividade pretende aproximar a confraternização entre Motoclube e comunidade, relação esta que vinha crescendo nas edições anteriores. O ambiente festivo busca integrar os amantes de motocicletas e trazer a Flores da Cunha mais um atrativo turístico”.
O evento, aberto ao público, é uma parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Flores da Cunha e o Motos Solidárias de Caxias do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @indigentesimc ou diretamente com o presidente, Wagner Nery, pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9600.8383.

OBS: A reinauguração da sede do Moto Clube Indigentes estava prevista para ocorrer no sábado, dia 7, mas devido a previsão de chuva o evento foi transferido para o dia 28. 

 - DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário