Esporte

Semifinais da Série Prata estão definidas

O Departamento Municipal de Desporto definirá, na próxima semana, a data dos confrontos

O grande objetivo da temporada das equipes que iniciaram a disputa da Série Prata é uma vaga na elite do futebol 7 em 2023. Apenas Chelsea, GGPF, Santa Cruz e Vila Nova seguem sonhando com duas vagas e, estando na decisão, almejam o título da competição.
No sábado, dia 9, as equipes GGPF e Roma fizeram um jogo equilibrado. Depois do empate em 2x2, o semifinalista foi definido na cobrança de pênaltis. O GGPF levou a melhor, venceu por 4x2, garantindo presença na semifinal. 
Chelsea e Atlético União também empataram no tempo normal. Depois do 1x1, as equipes decidiram o classificado da marca da cal. O Chelsea venceu pelo placar de 3x2 e carimbou o passaporte para a próxima fase da competição. Nos jogos do Parque dos Pinheiros, as partidas foram decididas no tempo regulamentar. A equipe do Santa Cruz goleou o Botafogo do Haiti pelo placar de 4x0. Já o Vila Nova derrotou o Rui Barbosa por 3x0. 
O DMD definirá, no início da próxima semana, a data, o local e os horários dos confrontos da fase semifinal.

Resultados das Quartas de Final
Botafogo do Haiti 0 x 4 Santa Cruz
Vila Nova 3 x 0 Rui Barbosa 
GGPF 2 x 2 Roma (Pênaltis 4 x 2)
Chelsea 1 x 1 Atlético União (Pênaltis 3 x 2)

Semifinais

Vila Nova x GGPF
Chelsea x Santa Cruz

Depois do 1x1 no tempo normal, o Chelsea venceu o Atlético União, nos pênaltis, pelo placar de 3x2. - DMD de Flores da Cunha/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário