Esporte

Quatro equipes e um sonho: o título da Série Ouro do futebol 7

Se por um lado o Madruga busca o pentacampeonato, AABB, Alfredão e Galo Serrano almejam o título inédito

Na fase classificatória, o objetivo era chegar aos mata-matas. Depois da vitória, nas quartas de final, AABB, Alfredão, Galo Serrano e Madruga estão a dois jogos do título da principal competição esportiva da temporada. As partidas foram disputadas no sábado, dia 9, no Estádio Homero Soldatelli.
Galo Serrano e Styles fizeram um jogo aberto, com chances de gols para os dois lados. Com o placar em branco, o primeiro semifinalista foi conhecido nos pênaltis. O goleiro Pity defendeu duas cobranças e garantiu Galo Serrano na semifinal da competição. 
No jogo seguinte, o Alfredão derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2x0. Na primeira etapa, Diego Erthal recebeu cruzamento, chutou prensado e, no rebote, deixou o Alfredão em vantagem. Na etapa final, Rafa Martello recebeu passe primoroso e tocou, de cavadinha, na saída do goleiro, garantindo a vaga na semifinal. 
No terceiro jogo da tarde, AABB e Alma Negra fizeram uma partida pegada, mas sem chances claras de gol. Quando o jogo já se encaminhava para a cobrança de penalidades máximas, Jean da Conceição arriscou de fora da área e marcou o gol da classificação da AABB. 
No último jogo do dia, a equipe do Madruga garantiu a sua vaga ao golear o Legião E.C por 7x2. Erich Batista (3), Douglas Tomazi (2), Franciel Ascari e Vinicius Andrighetti marcaram os gols da classificação do Madruga. Antônio Pedroso Filho anotou os dois gols do Legião E.C. 
No início da próxima semana, o Departamento Municipal de Desporto (DMD) de Flores da Cunha deve definir a data, o local e os horários dos jogos que vão apontar os dois finalistas.

Resultados das Quartas de Final

Galo Serrano 0 x 0 Styles (Pênaltis 4 x 1) 
Alfredão 2 x 0 Cruzeiro 
AABB 1 x 0 Alma Negra
Madruga 7 x 2 Legião E.C.

Semifinais

Alfredão x AABB
Madruga x Galo Serrano

A equipe do Alfredão venceu o Cruzeiro por 2x0 e agora enfrentará a AABB por uma vaga na decisão. - Maicon Pan/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário