Esporte

Palmeiras conquista o título inédito do futebol de campo veteranos

Marcelo Dal Pizzol, da equipe do Rosário foi o goleador da competição

Na tarde deste domingo, dia 12, o Homero Soldatelli recebeu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. A equipe do Palmeiras, do Travessão Carvalho, venceu o Madruga F.C pelo placar de 3 x 0 e conquistou o título inédito. Os três gols do jogo foram marcados por Fabricio Padilha, o “Bito”.

O primeiro gol da partida saiu aos seis minutos de jogo. Depois da cobrança de escanteio, Fabricio marcou de cabeça. Aos 35, depois de belo passe, Padilha tocou na saída do goleiro Luciano e ampliou o placar. Aos 31 minutos da etapa final, Manosso lançou Fabricio que, da entrada da grande área, chutou de primeira e fechou o placar em 3x0.

Marcelo Dal Pizzol, da equipe do Rosário, com 13 gols marcados, foi o goleador da competição. Ronaldo Boniatti, do campeão Palmeiras, com quatro gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. A equipe do Boa Juniors foi a mais disciplinada do campeonato. O Rosário, eliminado pelo campeão na semifinal, ficou com a 3ª colocação.

Classificação Final

Campeão: Palmeiras

Vice-Campeão: Madruga F.C

3º Lugar: Rosário

Goleador: Marcelo Dal Pizzol

Goleiro Menos Vazado: Ronaldo Boniatti

Disciplina: Boca Juniors

 - Carlos Paviani
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário