Esporte

Equipes recebem premiação do Campeonato de Futsal Juniores 2023

Alfredão ficou com o título de campeão da competição

Depois de divulgar o resultado oficial do Campeonato de Futsal Juniores, a prefeitura municipal, por meio da Subsecretaria de Desporto, realizou a entrega das premiações aos vencedores.

A decisão do campeonato seria disputada no último domingo, dia 18, mas foi cancelada em virtude da punição definida pela Comissão Disciplinar da competição, que eliminou as equipes do J.A. Sports e Legião, em decorrência do episódio de violência que aconteceu na semifinal. As equipes envolvidas na briga não receberam premiação.

Com isso, a equipe do Alfredão sagrou-se campeão desta edição. O Atlético Florense ficou com o título de vice-campeão e o terceiro lugar foi para o Cruzeiro. A equipe do Milan recebeu o troféu disciplina.

O atleta Anderson Rocha, do Milan, foi o artilheiro do campeonato com oito gols marcados. Rodrigo Molon, do Alfredão, recebeu o troféu de goleiro menos vazado com 11 gols sofridos em oito jogos.

As premiações foram entregues nesta semana no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto.

 - Subsecretaria de Desporto/Prefeitura de FC  - Subsecretaria de Desporto/Prefeitura de FC  - Subsecretaria de Desporto/Prefeitura de FC  - Subsecretaria de Desporto/Prefeitura de FC
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário