Esporte

Definidas as quartas de final da Série Prata do Futebol 7

Neste sábado, dia 2, Série Ouro define os classificados

Agora quem perder está fora. Na primeira fase havia a possibilidade de recuperação, diferente dos mata-matas, onde quem não desempenhar um bom futebol ou não tiver em um dia inspirado, estará fora da luta pelo título e, consequentemente, pelas duas vagas na Série Ouro de 2023. 
Na última rodada da fase classificatória, a equipe Roma ficou com a última vaga da chave Prata A, ao derrotar o Sevilla por 2x0. No grupo Prata B, o Vila Nova venceu o Atlético União por 4x2 e terminou na liderança. O Rui Barbosa empatou em 3x3 com o Chelsea e ficou com a 4ª vaga. Depois dos confrontos da chave A contra a B, nas quartas de final, as equipes se enfrentam dentro do mesmo grupo. Os jogos serão realizados no dia 9 de abril, quando se enfrentam:

Quartas de Final (local a definir)

(2°A) GGPF x Roma (3°A)
(1°A) Chelsea x Atlético União (4°A)
(2°B) Botafogo do Haiti x Santa Cruz (3°B) 
(1°B) Vila Nova x Rui Barbosa (4°B)

Neste sábado, dia 2, serão conhecidos os dois últimos classificados do Campeonato Municipal de Futebol 7 Série Ouro de Flores da Cunha. Na chave A, o Alfredão venceu a sexta partida consecutiva e garantiu a liderança da chave. Mesmo com a derrota, o Galo Serrano está nas quartas de final. O atual campeão, Alma Negra, venceu o Atlético Florense por 2x0 e carimbou o passaporte para a próxima fase. Tabajara (8), Atlético Florense (7), Legião E.C (6) e Vandekas (5) brigam pela última vaga. Na chave Ouro B, o cenário é muito parecido. O Madruga (18), AABB (15) e Styles (12) já confirmaram a vaga e aguardam os adversários do mata-mata. Cerro de Monte Cristo/JA e Cruzeiro brigam pela 4ª vaga. As equipes têm 8 pontos ganhos e o critério de menor número de gols sofridos separa as equipes. Antes da última rodada, o Cerro de Monte Cristo sofreu 7 gols, contra 8 do Cruzeiro.

Jogos da última rodada
Dia 2 na Sede do Alfredão

14h -Vandekas x Galo Serrano (Ouro A)
Atlético Florense x Legião E.C (Ouro A)
Alfredão x Alma Negra (Ouro A)
Tabajara x The Coca Fevers (Ouro A)  

Sede da AABB
14h - Liverpool x Divino (Ouro B)
Cerro de Monte Cristo/J.A x Madruga (Ouro B)
AABB x Barcelona (Ouro B) 
Styles x Cruzeiro (Ouro B)

O Vila Nova terminou a fase classificatória na liderança da chave Prata B e agora enfrenta o Rui Barbosa nas quartas de final da competição. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário