Economia

Vêneto Mercantil comemora 35 Anos

Empresa é uma das maiores distribuidoras do Brasil

Fundada em 1988, a Vêneto Mercantil chega aos 35 anos consolidada no fornecimento de insumos, matérias-primas e equipamentos para a produção de vinhos, espumantes, cervejas, sucos e uma variedade de outros setores industriais. Comandada pelo fundador Léo Leonor Francescatto e pelo diretor administrativo Franco Francescatto, a empresa evoluiu e se tornou uma das principais distribuidoras do Brasil. Com um portfólio de mais de 1.200 produtos em nove categorias, mantém parcerias com 15 renomadas empresas nacionais e internacionais, além de uma sólida carteira de mais de 1.500 clientes em todo Brasil.
Com duas unidades, uma em Flores da Cunha de 5.500m² e outra em Bento Gonçalves, de 500m² e, ainda, um escritório comercial em São Paulo, tem planos para ainda este ano expandir a estrutura na matriz chegando a um total de 7.000m². A empresa, que conta com 48 colaboradores, se destaca por sua capacidade de importação, armazenamento, desenvolvimento técnico, rastreabilidade e entrega eficiente, abrangendo todo o território nacional, graças a uma empresa de logística própria e parcerias estratégicas com terceiros. Sua equipe de vendas é formada por enólogos e mestres cervejeiros, além de profissionais com vasta experiência para atender aos mercados em que atua.
“Nestes 35 anos de história, construímos mais do que uma empresa, construímos um legado enraizado na paixão pelo trabalho, na qualidade dos produtos e no comprometimento com nossos clientes. Continuaremos trilhando um caminho de excelência, porque nossa jornada está apenas começando,” pontua Franco Francescatto.

O fundador da Vêneto Mercantil, Léo Leonor Francescatto, e o diretor administrativo, Franco Francescatto. - CESAR PALUDO/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário