Economia

Empreendedores florenses em Xangri-lá

Darci Dani, Caroline Dani e Miguel Barreiro inauguraram em Xangri-lá uma loja especializada em vinhos, espumantes e suco de uva

O enólogo Darci Dani, a sommelier Caroline Dani e o empreendedor Miguel Barreiro inauguraram em Xangri-lá, na Rua Paraguassu, 627, a Femo Bene, uma loja especializada em vinhos, espumantes e suco de uva com produtos da Serra Gaúcha e Catarinense, tendo as cidades de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Antônio Prado, Bento Gonçalves e Garibaldi como suas principais fornecedoras. Além das bebidas, a loja também comercializa massas, molhos, antepastos e geleias. 
Conforme Caroline, a ideia surgiu quando pai e filha viram a oportunidade de atender um público junto aos condomínios, através de feiras. “Em virtude da alta demanda decidimos abrir um espaço para melhor atender e apresentar os nossos produtos, mas manteremos as feiras”, destaca.
Com um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, a Femo Bene gerou cinco empregos e a estrutura deve ser permanente. “Estamos trabalhando para isso. Entendemos que existe demanda”, salienta. 
A loja também tem parceria com a Boccati através de acessórios, taças e afins. 

Os empreendedores Darci Dani, Caroline Dani e Miguel Barreiro.  - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário