Home Destaque Condenado a mais de 58 anos por estupro de vulnerável é preso em Flores da Cunha

Condenado a mais de 58 anos por estupro de vulnerável é preso em Flores da Cunha

Foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Rodoviária no km 93 da ERS-122; crimes ocorreram em 2019 e envolveram múltiplas condenações em regime fechado
(Foto: Divulgação)

Uma ação da Polícia Rodoviária resultou, na tarde de domingo (18), na prisão de um foragido da Justiça em Flores da Cunha. O homem, de 40 anos, foi localizado no km 93 da ERS-122, durante uma abordagem de rotina realizada pelos agentes.

Durante patrulhamento, a guarnição avistou um homem transitando pela via pública que, ao notar a aproximação da viatura policial, passou a demonstrar comportamento nervoso, tentando ocultar-se atrás de um poste. Em razão da conduta, foi realizada a abordagem e a identificação do indivíduo, sendo verificado, por meio de consulta ao sistema do CNJ, que o homem possuía mandado de prisão em aberto.

Conforme a decisão, o indivíduo foi condenado a 58 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, por diversas infrações ao artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável. A pena foi agravada pelo fato de o réu ser ascendente das vítimas. A condenação também inclui o crime de porte ilegal de arma de fogo, além do reconhecimento da reincidência penal. Os fatos que originaram o processo ocorreram em 2019.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta