Home Destaque Mutirão do Emprego oferecerá mais de 300 vagas em Flores da Cunha

Mutirão do Emprego oferecerá mais de 300 vagas em Flores da Cunha

Ação ocorre nesta sexta-feira (31), das 9h às 16h, com participação de dez empresas do município
(Foto: Pâmela Pelizzaro / Prefeitura de Flores da Cunha, divulgação)

Quem procura uma vaga no mercado de trabalho terá a oportunidade de conversar diretamente com empregadores. Na próxima sexta-feira (31), ocorre o 9º Mutirão do Emprego, das 9h às 16h, sem interrupção ao meio-dia. A atividade será realizada no hall de entrada da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini, em Flores da Cunha, e contará com atendimento gratuito à comunidade.

Ao todo, mais de 300 oportunidades estarão disponíveis. Cerca de 60 delas serão apresentadas diretamente pelas empresas participantes durante o evento, permitindo que os candidatos conversem com recrutadores e já iniciem processos seletivos. As demais vagas poderão ser acessadas por meio da plataforma digital Flores Emprego, clicando neste link, que reúne ofertas atualizadas de diversas empresas do município e também estará disponível para cadastro e encaminhamento de interessados durante o mutirão.

Dez empresas locais participam desta edição, confira:

  • Cooperativa Nova Aliança
  • Farmácias São João
  • Florense
  • Irmãos Andreazza
  • Keko Acessórios
  • Master Ventos
  • Panizzon Bebidas
  • SAS Plastic
  • SIM Rede de Postos
  • TKA

A ação é promovida pela Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do programa Flores+Renda, com apoio da MySkills e da FGTAS/Sine. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento do Trabalho pelo WhatsApp (54) 99628-6927 ou pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 293.

Compartilhe:

Leia Mais

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta