Um homem de 25 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após roubar e agredir uma motorista de aplicativo, de 39 anos, na noite desta segunda-feira (9). Ele foi capturado no pátio de um posto de combustíveis localizado no bairro Pérola, em Flores da Cunha, para onde a vítima conseguiu fugir em busca de ajuda.
O crime ocorreu por volta das 22h. De acordo com o relato da motorista, o passageiro anunciou o assalto durante o trajeto, com ameaças e agressões fisicas. Mesmo ferida, a mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e dirigir até o posto, onde pediu socorro. O suspeito foi contido no local por populares até a chegada da GCM.
Após a prisão, o homem foi levado ao Hospital Fátima para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul. Conforme a GCM, o preso possui antecedentes criminais e estava foragido do sistema prisional no momento do crime.
O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.