Um funcionário morreu em um acidente de trator na vinícola Luiz Argenta, em Flores da Cunha, na manhã desta terça-feira (16). Segundo a Brigada Militar (BM), Valmir José de Oliveira, 57 anos, foi encontrado caído próximo um trator Agrale 4100. O acidente ocorreu quando o trabalhador iniciava seu trabalho nos parreirais da Avenida 25 de Julho, no Centro.

(Foto: Brigada Militar,divulgação)
Conforme nota da vinícola, o acidente ocorreu nas primeiras horas do dia, quando Oliveira se deslocava para iniciar suas atividades em área rural. O veículo capotou, causando os ferimentos na vítima.
A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
A empresa manifesta que está prestando todo o suporte necessário para os familiares. Confira na íntegra a nota da vinícola Luiz Argenta sobre o ocorrido:
“NOTA OFICIAL – LUIZ ARGENTA
A Luiz Argenta comunica, com profundo pesar, o falecimento de um funcionário, ocorrido nesta data.
De acordo com as informações preliminares disponíveis até o momento, o funcionário faleceu nas primeiras horas do dia, quando se deslocava para iniciar suas atividades em área rural. As circunstâncias do ocorrido estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes, com a colaboração integral da empresa.
Desde o primeiro momento, a Luiz Argenta está prestando todo o suporte necessário aos familiares, colocando-se à disposição para auxiliá-los neste momento de dor e luto, com respeito, empatia e responsabilidade.
Em consideração à família, aos colegas de trabalho e à sensibilidade da situação, a empresa não fará comentários adicionais enquanto as apurações estiverem em andamento.
A Luiz Argenta reafirma seu compromisso com o cuidado às pessoas, a transparência e a condução responsável de situações desta natureza”.

