Em reconhecimento à qualidade do atendimento prestado aos pequenos negócios, a Sala do Empreendedor da Terra do Galo conquistou, mais uma vez, o nível máximo de certificação. Dos 232 municípios gaúchos que contam com a iniciativa, apenas 21 (9%) alcançaram a avaliação máxima, sendo Flores da Cunha o único da Serra a receber o selo ouro.
A certificação, concedida pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e pelo Sebrae/RS, destaca as Salas do Empreendedor que se sobressaem pelas boas práticas de atendimento, orientação e suporte às empresas. A premiação foi entregue ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, e ao coordenador da Sala do Empreendedor, Douglas Maciel da Silva.
Mignoni afirma que “o reconhecimento confirma o compromisso de Flores da Cunha com o fortalecimento dos pequenos negócios”:
– A Sala do Empreendedor é um espaço que orienta, facilita processos e aproxima o poder público de quem empreende no município. Seguiremos aprimorando nossas ações para impulsionar o desenvolvimento econômico local – enfatiza.

