A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Flores da Cunha e Nova Pádua empossou no dia 5 a nova diretoria para o triênio 2014-2016. O presidente Euclides Gentil Bergamaschi e o vice, Gentil Schiavenin, estão à frente dos 50 membros do grupo executivo, conselhos administrativo, fiscal e consultivo. A cerimônia de posse ocorreu no Hotel Flores da Cunha. Bergamaschi ocupa o lugar de Alcides Carpeggiani.
Nesta semana, dia 11, o Clube de Veículos Antigos de Flores da Cunha, representado pelo presidente Ricardo Pellizer e pelo vice, Gilberto Sgarioni, entregaram à Apae uma quantia em dinheiro arrecadada com a bilheteria do 10º Encontro de Veículos Antigos ocorrido nos dias 9 e 10 de novembro.
Leia Mais

Com entrega prevista para o fim do ano, clínica propõe novo modelo de reabilitação para dependentes químicos em Flores da Cunha
27 de abril de 2026
“Fui para o altar com droga no bolso”, relata integrante do Narcóticos Anônimos ao contar como a dependência dominou sua vida antes da recuperação
27 de abril de 2026

