Três veículos são furtados e uma loja é arrombada durante a madrugada

Por Antonio Coloda – Coloda@jornaloflorense.com.br | 30 de Novembro de 2017 às 10:34

Crimes ocorreram na área central de Flores da Cunha

A festa da comemoração do título da Copa Libertadores pelos gremistas no início da madrugada desta quinta-feira, dia 30 de novembro, teve um final amargo para alguns florenses. Três veículos foram levados da área central da cidade e uma loja foi arrombada em menos de quatro horas. O primeiro caso foi registrado pouco antes da 1h, na Rua John Kennedy, quando o proprietário de um Volkswagen Gol placas IIC-4936, retornou após assistir ao jogo no telão instalado na Praça da Bandeira, e constatou que o veículo havia sido furtado. Também foram levados os documentos do automóvel e do proprietário e um telefone celular.

Cerca de meia hora depois, uma caminhonete Chevrolet D-20, placas IBL-4243, que estava estacionada na Rua Frei Eugênio, foi levada por criminosos. O furto foi percebido à 1h10min, cerca de 10 minutos depois de o proprietário deixar o veículo estacionado. Foram furtados com o veículo duas furadeiras, uma serra circular, uma esmerilhadeira, uma motosserra, um vibrador de concreto e uma caixa de ferramentas.

O outro caso ocorreu por volta das 4h, quando o proprietário do GM Prisma, placas MGO-7986, constatou que o veículo estacionado por volta das 21h45min na Rua Ernesto Alves, havia sido furtado.

Além disso, durante a madrugada a Brigada Militar (BM) registrou o furto em uma loja localizada na Rua Dr. Montaury. Depois de quebrarem a vidraça do estabelecimento os criminosos furtaram diversas peças de roupas e uma bolsa. O furto foi percebido por volta das 3h.

 

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário