Segurança

Ronda: clube é assaltado na Linha 80, mulher é agredida em Otávio Rocha e cabeleireiro é espancado no Centro

Três ocorrências de maior gravidade mobilizaram a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha na noite de sexta-feira, 30 de setembro. Por volta das 19h40min, um clube na Linha 80 foi assaltado por dois homens armados com espingardas que estavam com toucas. Os bandidos roubaram R$ 400 do caixa e fugiram em uma moto de cor preta.

Vinte minutos após o assalto, PMs foram acionados numa residência no distrito de Otávio Rocha, onde uma mulher de 31 anos foi agredida com socos, tapas e empurrões pelo companheiro de 32 anos. O homem, que ameaçou de morte a mulher e a ofendeu com palavrões na frente dos filhos, fugiu antes da chegada dos brigadianos, que registraram um Boletim de Ocorrência.

Ainda na sexta-feira, às 20h40min, um cabeleireiro que tem estabelecimento na Rua Ernesto Alves, no Centro de Flores da Cunha, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Fátima com ferimentos no pescoço. Ele contou à Brigada que dois rapazes entraram no local e após cortar o cabelo de um deles ambos o agrediram, deixando-o desacordado no chão. A BM não informou se o local foi assaltado. A dupla fugiu sem ser identificada.

 

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário