Segurança

Polícia Civil prende três homens após recuperar veículos e equipamentos furtados e roubados

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde de segunda-feira no bairro Esplanada, em Caxias, e numa chácara do interior florense, quase no limite com São Marcos

A Polícia Civil de Flores da Cunha, com apoio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul, recuperou três carros (dois Fiat Fiorino e um Renaul Kangoo, sendo um clonado) e uma moto Yamaha roubada na tarde desta segunda-feira, dia 4 de setembro, durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Caxias do Sul. Dois veículos foram furtados na noite de domingo, 3 de setembro, numa empresa da localidade de Nova Roma. Segundo a titular da Delegacia de Polícia (DP) florense, delegada Aline Martinelli, os carros e parte dos equipamentos e objetos furtados foram recuperados em Caxias. A operação foi realizada em dois locais distintos do bairro Esplanada (Zona Sul). Ninguém foi preso.

Mais tarde, no interior de Flores da Cunha, uma chácara localizada quase no limite entre Flores da Cunha e São Marcos foi verificada por agentes da DP com apoio da Defrec. No local, segundo a delegada Aline, foram presos três homens (pai, filho e enteado), posteriormente autuados em flagrante por receptação e encaminhados ao Presídio Regional de Caxias, na localidade de Apanhador. No local foram encontrados outros objetos, computadores e máquinas industriais furtadas da empresa na noite de domingo.

Atualizada às 20h de 04/09/2017. Atualizada às 9h05min de 05/09/2017.

 - Polícia Civil/Divulgação  - Polícia Civil/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário