Foragidos da Justiça de Flores são presos em Frederico Westphalen

Por Antonio Coloda – Coloda@jornaloflorense.com.br | 18 de Janeiro de 2018 às 20:04

Irmãos suspeitos de homicídio serão transferidos para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde do dia 16, no Noroeste do Estado, dois irmãos, um de 21 anos e outro de 31 anos, contra os quais havia mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado. Eles foram abordados em um Fiat Uno na BR-386, na cidade de Frederico Westphalen, quando seguiam no sentido a Porto Alegre. A dupla, além de outro irmão que está preso, é suspeita do assassinato de Joelson Mariano, 32 anos, ocorrido no dia 24 de maio de 2017, no bairro União, em Flores da Cunha.

Com um dos foragidos os policiais rodoviários apreenderam 13 gramas de maconha. Os acusados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde aguardam transferência para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador, onde o outro irmão está recolhido.

Em Flores da Cunha, a Brigada Militar prendeu na tarde do dia 17, na área central da cidade, um jovem de 20 anos contra o qual havia um mandado de prisão preventiva por roubo expedido pela Comarca florense em maio de 2017. Após ser conduzido à Delegacia de Polícia, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caxias (antiga Pics).

 

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário