Geral

Secretaria da Saúde paduense recebe carro e equipamentos

Ação foi resultado de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Mauro Pereira

Desde o final de agosto a Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, em Nova Pádua, ganhou um reforço para o atendimento. Um carro Chevrolet Onix zero quilômetro e 128 novos equipamentos foram adquiridos por meio de processo licitatório da prefeitura. O valor investido é referente a uma emenda parlamentar do deputado federal Mauro Pereira (PMDB) no valor de R$ 160,9 mil, encaminhada via Ministério da Saúde. A entrega foi oficializada no dia 26 de agosto pelo próprio deputado.

Enquanto o veículo reforça a frota da unidade, os equipamentos têm o intuito de melhorar e qualificar o atendimento dos paduenses. “Certamente esses itens vêm com o intuito de melhor atender a comunidade. O veículo será utilizado para serviços internos, mas também fica à disposição da população em caso de necessidade”, destaca o secretário de Saúde e Assistência Social, Rafael Martello.

Cadeira odontológica completa, computadores e impressoras, cadeiras de rodas, inclusive para pacientes obesos, mesa ginecológica, oftalmoscópio, desfibrilador, bisturi elétrico e dermatoscópio são alguns dos equipamentos adquiridos. Os mesmos são entregues pelas empresas vencedoras da licitação.

 

Deputado federal Mauro Pereira fez a entrega do carro ao prefeito, Ronaldo Boniatti; acompanhado do vice-prefeito, Gelson Sonda; do presidente da Câmara de Vereadores, Léo Sonda; do secretário de Saúde, Rafael Martello; e do secretário de Administração, Pedro Quintanilha. - Maicon Pan/Prefeitura NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário