Geral

Ronda: assalto a farmácia e furto em duas residências

Crimes foram registrados no feriadão na área urbana e no interior de Flores da Cunha. Em um dos casos um cão de raça e uma barra de ouro foram furtados

Pelo menos três crimes graves foram registrados pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha entre o feriado de sexta-feira, dia 1º de maio, e hoje, domingo. Antes do feriadão, o primeiro caso de insegurança foi um assalto a uma farmácia localizada na Rua John Kennedy, no Centro. Um homem com a mão no bolso aparentando estar armado obrigou uma funcionária a entregar o dinheiro do caixa e, após, fugiu para rumo ignorado. O caso foi registrado por volta das 17h de quinta-feira, dia 30 de abril.

Em outra ocorrência, esta no final da noite de sexta, por volta das 23h30min, a BM foi informada de um furto numa residência do Travessão Felisberto da Silva, no interior da Linha 100. O proprietário informou que havia saído de casa às 11h e ao retornar constatou que o interior da moradia estava todo revirado. Não havia sinais de arrombamento. Do local foram levadas duas câmeras fotográficas, um cachorro da raça yorkshire de cor preta e uma barra de ouro de 100g (avaliada em mais de R$ 11,5 mil).

No sábado, por volta das 13h15min, um aposentado verificou, ao voltar para casa, que a mesma fora invadida. Alguns móveis foram revirados e do local foram levados um telefone celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Nesta moradia também não havia sinais de arrombamento. Em nenhuma das ocorrências os criminosos foram identificados ou presos.


 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário