Geral

Rodas de caminhão são furtadas e homem é assaltado na Linha 80

Entre as ocorrências registradas em Flores da Cunha pela Brigada Militar (BM) e pelo Corpo de Bombeiros no final de semana, três se destacam. A primeira ocorreu no final da tarde de ontem, dia 10 de março. Um agricultor de 62 anos residente na localidade de Lagoa Bela, depois de três dias de viagem, ao retornar para casa encontrou seu caminhão sem três rodas e os respectivos pneus. Conforme a BM, Mercedes-Benz 1513 que estava na garagem foi deixado apoiado em calços de madeira.

Também no domingo um incêndio foi registrado na Rua Professora Maria Dal Conte, no bairro São José. De acordo com o sargento Deboni, do Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado num sofá e posteriormente atingiu o Corsa que estava estacionado nas proximidades. A corporação foi acionada às 3h35min por moradores do bairro. Ninguém se feriu. A proprietária da moradia estava viajando para fora da cidade na ocasião.

Já na sexta, dia 8 de março, um homem de 49 anos, residente na localidade de São Gotardo, teve o carro roubado depois de parar para socorrer supostas vítimas de acidente no Km 2 da VRS-122, próximo à Linha 80, em Flores. O crime ocorreu às 18h15min, próximo da empresa Keko. Ao avistar o Corolla supostamente acidentado fora da via, a vítima desceu do seu carro quando foi rendida por quatro homens armados de revólver. De acordo com a BM, o bando roubou o Voyage cor prata placas ITB-6261 e a carteira com todos os documentos pessoais do homem e um talão de cheques. O Corolla placas IRW-9050 foi abandonado no local (o carro havia sido roubado dois dias antes em Caxias do Sul).



Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário