Geral

Revista ‘Bon Vivant’ promove o 1º Festival de Espumantes, Vinhos e Sucos de Uva

Evento será realizado no shopping São Pelegrino, em Caxias do Sul, entre os dias 1º e 4 de dezembro

Cursos de degustação, comercialização de espumantes, vinhos e sucos de uva, presença de 21 vinícolas e promoção da cultura enológica é a proposta do 1º Festival de Espumantes, Vinhos e Sucos de Uva, que ocorre de 1º a 4 de dezembro (quinta-feira a domingo), no shopping San Pelegrino (Avenida Rio Branco, 425), em Caxias do Sul.

Nos quatro dias o público terá a oportunidade de conhecer, degustar e comprar alguns dos melhores vinhos, espumantes e sucos de uva de produção nacional dentro de um espaço de lazer e convivência no interior do shopping. Serão realizadas oficinas de degustação de vinhos e sucos de uva, de harmonização entre vinho e alimento, e os derivados da uva e seus benefícios para a saúde.

As palestras, que terão duração de 40 minutos, serão conduzidas por enólogos das vinícolas participantes e por especialistas convidados pela organização. A feira também terá à disposição o Espaço Kids, que será temático sobre o suco de uva. O horário de funcionamento será, na quinta e sexta-feira, das 17h às 22h; no sábado, das 14h às 22h; e no domingo das 14h às 20h. A entrada e as atividades são gratuitas.

O Festival é realizado pela revista Bon Vivant, de Flores da Cunha, e pelo shopping San Pelegrino. A programação completa pode ser conferida em facebook.com/festivaldeespumantesvinhosesucosdeuva.

 

 - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário