Geral

Polícia Civil prende mulher e apreende drogas e armas em residência que era ponto de tráfico no bairro Aparecida

Ação policial em Flores da Cunha ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 17 de maio. Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu uma mulher e apreendeu drogas e armas, entre outros objetos, durante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, busca e apreensão a uma residência da Rua General João Manoel, no bairro Aparecida. Na moradia, por volta das 15h30min, os policiais não encontraram dois homens, o pai de 47 anos e o filho de 25, mas sim a esposa do jovem, também com 25 anos. 

Ela foi levada à Delegacia de Polícia (DP) com os materiais apreendidos na casa, um ponto de tráfico de drogas conhecido na cidade: 35 buchas de cocaína, 300g de maconha, crack (que repartido renderia 100 pedras), um revólver Taurus calibre 38 com a numeração raspada e munições, uma espingarda de pressão, diversos aparelhos eletroeletrônicos, uma faca, quatro relógios, um GPS, três rádios automotivos, quatro telefones celulares, dois monitores de tela plana e uma câmera de monitoramento (estava instalada na parte externa da casa para monitorar a chegada da polícia).

Também foi recolhida uma pequena quantia monetária em moedas. Na DP foi registrada a prisão em flagrante e, após, a presa foi encaminhada para um presídio caxiense.


Mulher presa e material apreendido foram levados para a DP. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário