Geral

Nova Roma do Sul promove La Prima Vendemmia

Festa comunitária terá programação cultural e gastronômica entre os dias 22 e 24 de janeiro

A rainha da 12ª La Prima Vendemmia, Daiane Klóss, e as princesas Kátia Dalló e Emanuele Salvatti, divulgam o evento de Nova Roma do Sul nas regiões metropolitanas de Caxias do Sul e Porto Alegre. No dia 7 de janeiro, acompanhadas do secretário de Planejamento e Turismo nova-romense, Tiago Pasa, elas estiveram em Flores da Cunha e visitaram o jornal O Florense. Na ocasião, destacaram a programação cultural e gastronômica que ocorrerá do outro lado do Rio das Antas entre os dias 22 e 24 de janeiro.

A festa comunitária comemora a colheita das primeiras uvas da safra do município que tem cerca de 3,5 mil habitantes. A La Prima Vendemmia ocorrerá no Centro de Esporte e Lazer do município e terá filó gastronômico (shows de Edgar Maróstica e Ragazzi dei Monti), artesanato típico, show sertanejo com Gabriel Valim e passeios guiados a locais turísticos (rotas ‘Uva, vinho e aventura’, ‘História da colonização’ e ‘Vinhos nos Vales da Prata’, R$ 15 cada).

Paralelamente ao evento acontecerá a 3ª Feira Agroindustrial e de Negócios. O tema desta edição é Aromas, Lembranças e Sabores. A entrada ao Centro de Esporte é gratuita. A programação completa pode ser conferida em facebook.com/laprimavendemmia.




Kátia Dalló (E), Daiane Klóss e Emanuele Salvatti com o secretário de Planejamento e Turismo, Tiago Pasa. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário