Interact florense participa de Semana Mundial de atividades

Por Camila Baggio - Camila@jornaloflorense.com.br | 01 de Dezembro de 2017 às 11:11

Desafios abrangeram diversas áreas como a imagem pública e a luta contra a fome

Em comemoração aos 55 anos de fundação do Interact no Mundo, a entidade florense filiada ao Rotary Club de Flores da Cunha realizou na última semana diversas atividades alusivas à data. A Semana Mundial começou no dia 30 de outubro, quando os integrantes visitaram os pontos turísticos para o desafio de imagem pública. No segundo dia foi a vez do meio ambiente e o desafio foi realizado com o plantio de árvores no Parque Ecológico São Francisco de Assis. Na data o engenheiro agrônomo Jorge Pontel acompanhou a atividade.

No terceiro dia os jovens florenses tiveram uma ação voltada à saúde e prevenção de doenças. O clube entregou panfletos e trabalhou a conscientização da prevenção do câncer de próstata com uma campanha pelo Novembro Azul. O quarto desafio cumprido foi o de luta contra a fome, com o início da campanha de arrecadação de alimentos para o Natal do Lar São Francisco.

A Semana Mundial encerrou com o afeto humano, onde os integrantes foram para a rua com cartazes e distribuíram abraços entre as pessoas que estavam na Praça da Bandeira.

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário