Geral

Ibravin leva pequenas e médias vinícolas para a Expovinis

Empresas de Flores da Cunha e Nova Pádua participam do evento

O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) fará mais uma participação histórica na ExpoVinis 2012, a maior feira do setor da América Latina e uma das dez mais importantes do mundo. No espaço Vinhos do Brasil estarão presentes 23 vinícolas das diversas regiões produtoras do Rio Grande do Sul (Serra, Vale dos Vinhedos, Pinto Bandeira, Campanha, Altos dos Montes, Alto Uruguai e Campos de Cima da Serra). A 16ª edição do Salão Internacional do Vinho começa amanhã, dia 24, e segue até quinta-feira, dia 26, em São Paulo, no Expo Center Norte – Pavilhão Azul.
Na Sala de Degustação Vinhos do Brasil, com espaço de 80m² (mais do que o dobro do ano passado), serão realizadas 11 palestras em parceria com o Senac/SP sobre os vinhos brasileiros, serviço do vinho e hábitos de consumo. “A Expovinis é a principal vitrine de vinho da América Latina”, afirma o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini. É neste palco que as vinícolas brasileiras irão mostrar seus últimos lançamentos para um público superior a 20 mil pessoas, que terão a sua disposição mais de 400 expositores do mundo todo.
A participação do Ibravin na ExpoVinis conta com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), Sebrae Nacional, do Sebrae-RS, da Oxford Cristais e da Scholle Packaging.

Confira as vinícolas que estarão presentes no estande do Ibravin:
Antonio Dias, Basso, Boscato, Cave Antiga, Courmayeur, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cordilheira de Santana, Dal Pizzol, Don Abel, Don Bonifácio, Don Guerino, Dunamis, Guatambu, Campos de Cima, Dom Cândido, Góes & Venturini, Larentis, Perini, Salvador, Sozo, Valmarino, Wine Park e Zanella.
ibravin conta com espaço coletivo. - Ibravin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário