Geral

Enólogo Dirceu Scottá é o novo presidente do Ibravin

Eleição do Conselho Deliberativo ocorreu nesta semana. O presidente da Fecovinho-RS, Oscar Ló, será o vice no biênio 2016-2017

O enólogo Dirceu Scottá é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Ele foi eleito para ficar à frente da entidade no biênio 2016-2017. Scottá é presidente da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra) e enólogo da Vinícola Dal Pizzol. O presidente da Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul (Fecovinho-RS), Oscar Ló, foi eleito vice-presidente. 

Scottá é vice-presidente do Conselho que atuará até o dia 31 de dezembro e sucederá o viticultor Moacir Mazzarollo. "Precisamos valorizar mais o nosso produto, viabilizar a atividade vitivinícola desde a produção da uva até a chegada ao consumidor final", diz Scottá. 

O Conselho Deliberativo do Ibravin é formado 11 titulares e 11 suplentes indicados por oito entidades representantes da indústria, das cooperativas e dos produtores rurais, que se revezam na presidência, mais o governo do Estado: Agavi, Uvibra, Fecovinho-RS, Sindivinho-RS, ABE, Comissão Interestadual da Uva, Sindicato Rural e Seapa-RS. 

Dirceu Scottá (E), Moacir Mazzarollo (C) e Oscar Ló (D). - Cassiano Farina/Ibravin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário