Geral

Definidas as finalistas do torneio feminino de futsete

Ainda não há data definida para a grande final. No naipe masculino foram conhecidos os quatro semifinalistas

As equipes do J.A. e União Feminina (campeã em 2012) são as finalistas do Campeonato Municipal de Futsete Feminino de Flores da Cunha. A União Feminina venceu o Cruzeiro por 1 x 0, gol de Mayara Foscarini; e o J.A. bateu o Rui Barbosa também por 1 x 0, gol de Bruna Galiotto. Os jogos semifinais foram disputados na manhã de ontem, dia 5 de maio, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. A data da final ainda não foi definida pelo Departamento Municipal de Desporto (DMD).

No sábado, dia 4, na modalidade masculina, foram definidos os quatro semifinalistas da competição. Abrindo a rodada, o Juventus derrotou o Asa Branca por 2 x 1. Na sequência, o Bola Bola (campeão no ano passado) foi derrotado pelo Águia Negra por 2 x 1. No terceiro jogo da tarde, o Madruga, que participa pela primeira vez do torneio, venceu o Style‘s por 1 x 0 e, encerrando a rodada das quartas de final, a Associação dos Motoristas Florenses (AMF) venceu o Rui Barbosa de virada por 2 x 1.

Confira abaixo imagens das disputas dos torneios masculino e feminino de futsete. Leia mais sobre os eventos esportivos de Flores da Cunha e Nova Pádua na edição impressa do jornal O Florense do dia 10 de maio.






















União Feminina (de azul) bateu o Cruzeiro por 1 x 0. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário