Geral

Conheça as candidatas a soberanas da 13ª Feprocol

Onze meninas paduenses estão mais próximas do sonho de serem rainha e princesas do evento que ocorrerá em fevereiro de 2015

A Comissão Organizadora divulgou nesta semana os nomes das 11 candidatas que concorrerão ao título de rainha e princesas da 13ª Festa dos Produtos Coloniais (Feprocol) e suas entidades. Elas foram apresentadas oficialmente no último final de semana. Após participarem de uma reunião com a organização do evento e com os pais, elas deram início a agenda de pré-concurso. O primeiro contato com o público foi durante o 6º Festival do Café Colonial, no Travessão Curuzu, no dia 26.

A partir de agora, serão quase dois meses de cursos, palestras, aulas e visitas que integrarão a agenda até 11 de outubro, quando o novo trio será conhecido para representar a Festa que ocorre de 12 a 22 de fevereiro de 2015. Conforme o vice-prefeito e presidente da comissão executiva da Festa, Ronaldo Boniatti, o próximo encontro será neste sábado, dia 2 de agosto, com o curso Ampliando a Capacidade de Comunicação e Expressividade, com a profissional Simone Vigolo Paviani.

As vencedoras do concurso receberão uma premiação de R$ 3 mil (rainha) e R$ 1 mil (princesas), além de presentes oferecidos pelas empresas parceiras da festa. O trio irá acompanhar a comissão executiva na divulgação. As demais concorrentes receberão o título de embaixatrizes e também estarão envolvidas na divulgação do evento. Conheça as candidatas e as entidades que elas representam.


Fotos/Divulgação

Aline Araldi Pan
Paróquia Santo Antonio Matriz


Barbará Pelicioli
Banda e Coral Santa Cecília



Bruna Chiarani
CTG Laço Italiano


Cristiane Baggio
Comunidade do Accioli



Débora Baggio
Comunidade do Bonito


Flávia Sonda Simionato
Comunidade Santo Isidoro


Géssica Ines Menegat
CTG Recanto Gaúcho


Leticia Menegat
Comunidade Paredes


Mariana Galiotto
Associação Vêneta de Nova Pádua


Tais Scopel Daniel
Comunidade do Curuzu


Tamara Rancan
Comunidade do Barra

 

 - Manipulação eletrônica de Cássio Pedron
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário