Geral

Caixa d’água se rompe após tentativa de furto de máquinas no Ginásio Poliesportivo

Vazamento de 20 mil litros de água derrubou uma parede e deixou prejuízo estimado em R$ 15 mil

Uma tentativa de furto de equipamentos no prédio que abriga os reservatórios de água do Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, no bairro União, ocasionou o rompimento de uma caixa d'água com capacidade para 20 mil litros. O vazamento ocorrido na tarde de sexta-feira, dia 3 de março, derrubou uma parede da estrutura erguida junto ao estacionamento do complexo. O prejuízo aos cofres públicos é estimado em R$ 15 mil.

A investida provavelmente foi registrada na madrugada de sexta-feira. De acordo com a Prefeitura de Flores da Cunha, os criminosos retiraram a bomba que fica entre os reservatórios, e na tentativa de desmontar o equipamento acabaram quebrando alguns canos. Por conta disso, na tarde de sexta-feira uma das caixas d’água de fibra estourou. O motor que pesa cerca de 50kg não foi levado do local. O prefeito, Lídio Scortegagna (PMDB), registrou ocorrência na Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

 - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image

    Isto só acontece com os "mané" do serviço público!! Obra mal feita, provávelmente mal fiscalizada pela Prefeitura e agora os culpados são os incompetentes dos gatunos. Convenhamos, que arapuca construiram (é só olhar a foto)!

Deixe o Seu Comentário