Geral

Assinado contrato para pavimentar a estrada do Travessão Accioli

Trecho de 1km será asfaltado no interior de Nova Pádua

A pavimentação da estrada do Travessão Accioli dá continuidade ao projeto de asfaltamentos do interior de Nova Pádua. No dia 11 de agosto, o prefeito, Ronaldo Boniatti (PSDB), assinou o contrato com o Ministério do Turismo, representado pela Caixa, no valor de R$ 292,5 mil para pavimentação de um trecho de 1km. O valor é oriundo de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Carlos Gomes (PRB).

A verba será utilizada no asfaltamento sentido comunidade-Rio das Antas. A próxima etapa do processo será a elaboração e a aprovação do projeto para em seguida dar início as obras. Além do gerente regional da Caixa na Serra, Dari Luiz Reichert, participaram do ato o gerente executivo de Caxias do Sul, Luís Carlos Vedovelli; a gerente-geral da agência de Flores da Cunha, Anamaris Cardoso Mascarello; e o secretário de Administração e Fazenda de Nova Pádua, Pedro Quintanilha.

 

Contrato para asfaltamento foi assinado entre prefeitura e representantes da Caixa. - Maicon Pan/Prefeitura NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário