Geral

Abertas as inscrições para o 21º Show de Calouros

Artistas que pretende se apresentar em Nova Pádua devem se cadastrar até 10 de julho

Integrando a programação especial alusiva aos colonos e motoristas, ocorre no dia 15 de julho mais uma edição do tradicional Show de Calouros de Nova Pádua. Os artistas que desejam se apresentar devem fazer a inscrição gratuitamente a partir desta segunda-feira, dia 3, na prefeitura paduense, no Jornal O Florense ou por meio deste link. O prazo se encerra no dia 10 e o cadastro é limitado em 20 artistas.

Nesta edição serão quatro categorias – Interpretação (músicas nacionais ou internacionais), Interpretação Local (participantes de Nova Pádua), Infanto-Juvenil (adolescentes com até 14 anos) e Escolas de Música (alunos de qualquer idade de instituições de Nova Pádua e região). Para os vencedores de cada categoria serão distribuídos R$ 2,5 mil em prêmios.

Após as apresentações e divulgação dos vencedores, o baile fica por conta do Musical Porto do Som. A entrada é gratuita e as atividades ocorrerão no Salão Paroquial Dom Júlio Scardovelli. Outras informações pelo telefone 3296.1600, na Secretaria da Educação.

 - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário