Economia

Mostra Flores ocorrerá de 24 de fevereiro a 25 de março

Uma das atrações do evento comercial de Flores da Cunha é uma fonte do vinho no Parque da Vindima

El Vino Fá Mirácole. Com essa proposta uma novidade estará presente na 9ª Mostra Flores e 6ª Feira Agroindustrial. Trata-se da fonte do vinho, um espaço para que os visitantes possam fazer pedidos a Baco, o deus do vinho. A proposta da fonte foi apresentada ao prefeito, Lídio Scortegagna, nesta semana, junto ao material de divulgação do evento. A fonte conta com apoio da Prefeitura e da Vêneto Mercantil e aguarda por novos parceiros.

O projeto é uma homenagem ao Maior Produtor de Vinhos do Brasil e à música El Vino Fá Mirácole, do grupo Ricordi – inclusive uma estrofe sobre a fonte foi incluída na canção homônima escrita por Ivo Gasparin. Durante o evento, serão disponibilizados cartões para que o público possa fazer seus pedidos, aos quais poderão ser fixados no gradil da fonte. “A expectativa é que essa fonte possa ser utilizada em eventos de divulgação do município e também em datas festivas, como nas comemorações do Dia do Vinho”, explica o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Com o slogan Pra Curtir é Só Vir, a Mostra Flores ocorre de 24 de fevereiro a 25 de março de 2018, no Parque da Vindima Eloy Kunz, com entrada e estacionamento gratuitos. O material de divulgação como cartazes, fôlderes e adesivos está sendo distribuído.

Organizadores da Mostra Flores com cartaz do evento e projeto da fonte do vinho: presidente do STR, Olir Schiavenin; secretária de Turismo, Fátima Ortiz; prefeito Lídio Scortegagna; e diretor da Terra do Galo Ricardo ‘Bacana’ Vignatti. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário