Economia

Mostra Flores 2017 ganha apoiadores

Faltam cinco meses para a 8ª edição da Mostra Flores e da 5ª Feira Agroindustrial e o evento já ganha força com a união de apoiadores. Foram confirmados o apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS) e da Cooperativa Nova Aliança como expositora.

A Feira Agroindustrial realizará também o Seminário Agroindustrial e a exposição de máquinas agrícolas. Outro destaque desta edição é o espaço dedicado ao setor moveleiro, que contará com a inovação de um ambiente integrado e decorado, além das ações promocionais voltadas para os formadores de opinião e profissionais da área de arquitetura e construção. A 8ª Mostra Flores e 5ª Feira Agroindustrial acontecem de 18 de fevereiro a 19 de março de 2017. Interessados nos espaços comerciais devem contatar a Terra do Galo Eventos – 3292.5086.

 

Da esquerda para a direita: conselheiro do Sebrae-RS, Valmir Susin; presidente do STR, Olir Schiavenin; presidente do Senar e Sebrae-RS, Carlos Rivaci Sperotto; e diretor da Terra do Galo, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário