Segurança

Universitário acidentado no Centro de Flores da Cunha morre no Hospital Pompéia

Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, chocou a caminhonete que dirigia contra um poste na madrugada de sábado

O universitário florense Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, que estava internado desde a madrugada de sábado, dia 12 de novembro, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, morreu no final da tarde desta terça-feira, 15 de novembro. O jovem sofreu um acidente de trânsito no Centro de Flores da Cunha, foi socorrido e estava internado desde então em estado gravíssimo. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsiado. As capelas funerárias de Flores da Cunha não têm informações sobre horário e local do velório e do sepultamento.

Cavalli acidentou-se na madrugada de sábado ao colidir a Hyundai Tucson que dirigia contra um poste de energia elétrica. Ele residia com a família, a irmã Shandrine e os pais Luiz e Marinês, na localidade de São Gotardo, cursava o primeiro semestre de Engenharia Mecânica na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e trabalhava na empresa do pai, a Universul Indústria e Comércio de Máquinas e Peças, em São Gotardo.

 

Leia também:

Universitário que sofreu acidente de trânsito em Flores da Cunha permanece internado em estado grave

Jovem que sofreu acidente no Centro de Flores da Cunha está em estado gravíssimo

 

 - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

2 Comentários

  1. Image

    Oque dizer diante desta situação, um acidente trágico dentro de uma cidade tranquila , despertar com um impacto violento , que destroi !

  2. Image

    *Sinto muito..pelo ocorrido rezei e torço muito por este rapaz..pois senti na pele todo o seu sofrimento..quero aqui deixar os meus pêsames a todos os familiares..,que Deus possa confortar seus corações.

Deixe o Seu Comentário