Com mais de 500 vagas disponíveis, Flores da Cunha realiza o 4º Mutirão do Emprego
A ação será realizada na sexta-feira (8), das 10h às 16h, no hall de entrada da Prefeitura
Para aproximar as empresas florenses e trabalhadores em busca de novas oportunidades, Flores da Cunha promove a 4ª edição do Mutirão do Emprego. Mais de 500 vagas de empregos serão apresentadas. A ação acontece nesta sexta-feira (8), das 10h às 16h no hall de entrada da Prefeitura.
Seis empresas estarão presentes, para apresentar suas vagas. Equipes do Departamento do Trabalho de Flores da Cunha fornecerão informações sobre as 500 oportunidades já disponíveis no site Flores Emprego. O prefeito César Ulian destaca a iniciativa como uma importante ferramenta para promover o crescimento da Terra do Galo.
— O Mutirão do Emprego nasceu em nossa gestão para promover o desenvolvimento econômico e social do município, aproximando empresas das pessoas que buscam novas oportunidades de trabalho. É nosso papel, enquanto poder público, criar iniciativas que valorizem nossa comunidade — afirma.
O evento será uma oportunidade para os participantes não apenas conhecerem as vagas de emprego disponíveis, mas também interagirem diretamente com recrutadores, o que pode aumentar as chances de uma contratação imediata. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, considera essa proximidade um dos principais diferenciais do Mutirão.
— Além de apresentar as vagas à pessoas da comunidade, (a iniciativa) também dá a oportunidade de conversar com os recrutadores das empresas, o que aumenta as chances de sair do Mutirão com um novo emprego.
O 4° Mutirão do Emprego de Flores da Cunha conta com o apoio de Florense, Panizzon Bebidas, TKA, Keko, Caderode e Conretto RH, que disponibilizarão vagas em diferentes áreas, abrangendo setores como o moveleiro, a indústria metalúrgica, o comércio e os serviços. A realização é da prefeitura, por meio do programa Flores+Renda, em parceria com o Empregar RS — uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
0 Comentários