Idosa é encontrada morta em piscina
Polícia Civil está investigando o caso
A aposentada Dulce Bortolon Zulian, 81 anos, foi encontrada morta no início da noite de quarta-feira, dia 13, numa piscina, na localidade de São Roque, no interior de Flores da Cunha. Conforme a Polícia Civil, inicialmente, o caso está sendo tratado como afogamento, mas o órgão está investigando as causas.
A vítima foi localizada pelo neto quanto ele ia verificar uma parede em uma obra próxima da piscina, localizada na propriedade da família, às margens da ERS-122. Quando passou pela casa da avó, ele não a encontrou. Ao chegar ao local onde está sendo feita a obra, encontrou a avó sem vida na piscina. A hipótese é que a idosa tenha se aproximado da borda, escorregado na piscina e se afogado.
A florense foi case do Jornal O Florense em julho de 2018 numa reportagem sobre o processo de beatificação de Frei Salvador. A idosa tinha sido diagnosticada com câncer no intestino em 2005, tendo se curado dois anos depois. A florense atribuiu sua cura como um milagre de Frei Salvador. Ela será sepultada na tarde de hoje, dia 14, no Cemitério Municipal.
0 Comentários