Segurança

Homem é morto a facadas e suspeito é capturado pela polícia, em Flores da Cunha

Crime no bairro São Cristóvão é o primeiro homicídio registrado em Flores da Cunha em 2024

Flores da Cunha registrou o primeiro homicídio de 2024 no final da manhã desta terça-feira (8). Angelo Antônio Polita, 58 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro São Cristóvão, por volta das 11h45min.

O crime aconteceu na rua João Nizzola. Vizinhos relataram ter ouvido pedidos de ajuda e depois viram o homem ferido. Polita foi encontrado caído na entrada da residência. A moradia é alugada e a vítima estaria morando no endereço. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto a golpes de faca.

Cerca de 500 metros do local, na rua Guilherme Lucian, os Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender um incêndio em residência. No local, foi descoberto que a moradia havia sido arrombada e que o incêndio poderia ser criminoso. Durante a investigação, foram encontradas marcas de sangue, o que levou à detenção de um suspeito pela Brigada Militar. De maneira extraoficial, o indivíduo admitiu ter envolvimento no homicídio.

O suspeito detido tinha um ferimento na perna, provavelmente ocorrido durante a fuga e arrombamento da residência. Ele prestou esclarecimentos aos policiais perto de um córrego, que passa pela residência arrombada, o qual aparentemente foi utilizado para a fuga. Nas águas, os policiais civis, com apoio da Guarda Civil Municipal, procuravam pela arma do crime.

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. Segundo a Polícia Civil, Polita possuía antecedentes criminais.

O detido é um homem de 24 anos que possui antecedentes criminais por ameaça e apropriação de bens de pessoa idosa. Ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, incêndio majorado e violação de domicílio.

 - Leonardo Lopes  - Leonardo Lopes
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário