Segurança

Acusado de homicídio tem júri nesta quarta-feira

Rogério da Silva Ramos é réu pela morte de Eduardo Lira, crime que aconteceu no bairro São José em 2012

O Tribunal de Júri da Comarca de Flores da Cunha está reunido, durante esta quarta-feira, dia 17, para realizar o primeiro julgamento deste ano. Desde o início da manhã está sendo julgada, no salão de Júri do Fórum Municipal, a morte de Eduardo Lira, 38 anos, crime que aconteceu em janeiro de 2012. No banco dos réus está Rogério da Silva Ramos, que era enteado da vítima.

Durante a manhã, o acusado não quis se manifestar durante o tempo disponibilizado a ele, e houve a acusação, feita pelo promotor de Justiça Stéfano Lobato Kaltbach. A manhã deve terminar com a defesa e a decisão deve ocorrer à tarde. A sessão é presidida pelo juiz da Comarca florense Enzo Carlo Di Gesu.

O réu responde o processo preso, pois contra ele há processos de roubos, furtos e um latrocínio, os quais foi condenado.

Relembre
Eduardo Lira, 38 anos, foi encontrado morto por volta das 14h do dia 8 de janeiro de 2012, em sua residência, no bairro São José. Lira tinha um corte profundo na cabeça, provocado provavelmente por paulada ou golpe com barra de ferro.

Júri deverá ter uma decisão à tarde. - Camila Baggio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário