Acusado de homicídio tem júri nesta quarta-feira
Rogério da Silva Ramos é réu pela morte de Eduardo Lira, crime que aconteceu no bairro São José em 2012
O Tribunal de Júri da Comarca de Flores da Cunha está reunido, durante esta quarta-feira, dia 17, para realizar o primeiro julgamento deste ano. Desde o início da manhã está sendo julgada, no salão de Júri do Fórum Municipal, a morte de Eduardo Lira, 38 anos, crime que aconteceu em janeiro de 2012. No banco dos réus está Rogério da Silva Ramos, que era enteado da vítima.
Durante a manhã, o acusado não quis se manifestar durante o tempo disponibilizado a ele, e houve a acusação, feita pelo promotor de Justiça Stéfano Lobato Kaltbach. A manhã deve terminar com a defesa e a decisão deve ocorrer à tarde. A sessão é presidida pelo juiz da Comarca florense Enzo Carlo Di Gesu.
O réu responde o processo preso, pois contra ele há processos de roubos, furtos e um latrocínio, os quais foi condenado.
Relembre
Eduardo Lira, 38 anos, foi encontrado morto por volta das 14h do dia 8 de janeiro de 2012, em sua residência, no bairro São José. Lira tinha um corte profundo na cabeça, provocado provavelmente por paulada ou golpe com barra de ferro.
0 Comentários