Política

Candidatos a prefeito de Flores da Cunha debatem propostas em ambiente construtivo

Candidatos optaram por realçar seus discursos de campanha em busca dos indecisos

Como se fosse uma revisão das propostas de governo apresentadas, o segundo debate entre os candidatos a prefeito de Flores da Cunha teve poucas provocações. César Ulian (PP), Lídio Scortegagna (MDB) e Moacir Ascari Fera (Republicanos) focaram em transmistir a essência de suas campanhas e falar diretamente para os eleitores que ainda possam estar indecisos — público que, geralmente, decide a eleição.

Por duas horas, na noite de quarta-feira (2), os postulantes na majoritária aproveitaram o alcance o jornal O Florense para reforçar seus pontos mais fortes. No primeiro bloco, todos tiveram a oportunidade de responder questionamentos sobre seis temas: Saúde, Agricultura, Educação, Infraestrutura, Cultura e Turismo.

No segundo bloco, as perguntas da comunidade trouxeram indagações sobre segurança pública, participação popular no governo e apoio a cultura local. Por fim, duas rodadas de perguntas e respostas entre os próprios candidatos.

Todas as respostas dos candidatos e o debate na íntegra podem ser conferidos no YouTube do jornal O Florense.

 

“Nossa prioridade vai ser colocar em prática o plano de saneamento. Nos próximos nove anos, teremos 90% do esgoto tratado e 99% das residências com abastecimento de água. Esta será nossa primeira ação".
César Ulian

 

“Em 2025, abriremos as portas da prefeitura com muito diálogo e muito respeito para com o cidadão. Sabemos a importância da participação de todas comunidades”.
Lídio Scortegagna

 

“Queremos dar aquilo que muitas vezes se prometeu e não foi cumprido durante todas essas administrações. O nosso foco é administrar para todas as pessoas”.
Moacir Ascari Fera

 

“Trabalhamos para implementar um loteamento popular, em duas etapas, para que ali tenhamos mais 140 casas e terrenos para a comunidade. Assim, resolver também a falta de mão de obra para as empresas”.
César Ulian

 

“Precisamos valorizar o efetivo da Guarda Municipal, vamos ampliar o videomonitoramento e iremos instalar totens de segurança, uma novidade que está chegando para cidades mais seguras".
Lídio Scortegagna

 

“Colocaremos um segundo médico no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Porque quem está doente, tem pressa. Esta será a nossa primeira ação, depois a drenagem”.
Moacir Ascari Fera

Candidatos ressaltaram sua forma de governar e propostas para as demandas prioritárias - Paola Castro
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário