Geral

VÍDEO Motorista é socorrido após ficar 2h20min preso nas ferragens em acidente na ERS-122, em Flores da Cunha

Colisão entre caminhão com placas de Flores da Cunha e Gol de Ipê deixou um homem ferido. Rodovia foi desbloqueada para o tráfego de veículos no final da noite

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h30min desta terça-feira, dia 6 de maio, na ERS-122, em Flores da Cunha, deixou um motorista gravemente ferido. A vítima, Eloir Menegat, ficou presa às ferragens do Gol placas IIW-2353, de Ipê, por cerca de duas horas e 20 minutos até ser socorrida e levada a um hospital de Caxias do Sul. 

O motorista do Gol seguia pela ERS-122, no Km 96, na localidade de Lagoa Bela, quando aconteceu a colisão frontal contra o caminhão Iveco placas IRR-9344, de Flores da Cunha (a carreta tinha placa IQE-6425, também de Flores), dirigida por Luiz Eleu da Silva, 57 anos. A carreta seguia no sentido Flores-Antônio Prado quando atingiu o Gol e ambos caíram em um barranco de mais de 10 metros de altura.

A cabine do caminhão prensou o carro contra o solo, o que dificultou o resgate de Menegat. Três guinchos tentaram movimentar a carreta sem sucesso. Bombeiros de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Antônio Prado; socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos três municípios e uma equipe da Secretaria da Saúde florense atuaram na ocorrência.

A rodovia ficou bloqueada em ambos os sentidos. Os patrulheiros liberaram o trânsito no final da noite, após o caminhão e o Gol serem retirados do barranco.

Condutor foi socorrido e levado a um hospital de Caxias do Sul. - Fabiano Provin

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário