Geral

Redutor de velocidade é instalado no bairro Aparecida

Equipamento foi colocado na Rua Professora Maria Dal Conte, antes do cruzamento com a Rua da Paz, local onde ocorreu série de acidentes de trânsito

O cruzamento das ruas Professora Maria Dal Conte com da Paz, no bairro Aparecida, que teve uma série de ocorrências de trânsito, teve a sinalização refeita e ampliada pelo Departamento de Trânsito de Flores da Cunha. A primeira parte do trabalho fora realizada no dia 4 de janeiro, quando foi pintada uma nova faixa de pedestres e repintada a demarcação 'Pare' no chão, além de colocadas três linhas de tachões na Rua Professora Maria Dal Conte. O local era sinalizado, mas desde novembro pelo menos três acidentes com capotamento de veículos foram registrados no cruzamento.

A prefeitura avaliou o caso e optou pela colocação de mais tachões na Maria Dal Conte, para tentar fazer com que motoristas reduzam a velocidade, principalmente os que trafegam sentido bairros Aparecida-União. A ação foi realizada hoje, dia 2 de março, com instalação de um redutor chamado 'lápis' ou 'agulha'. O mesmo tipo de sinalização existe na Estrada Olindo Carlos Toigo, na comunidade da Linha 60, e na Rua John Kennedy, no bairro São José.

Leia também:

Sinalização é ampliada em cruzamento do bairro Aparecida após série de acidentes

Motoristas ficam feridos após acidente de trânsito em Flores

Acidente de trânsito deixa idosa ferida no bairro Aparecida

 

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário