Geral

Polícia prende acusado de assaltar despachante no Centro

Investigação culminou com o indiciamento de dois homens. Um deles continua foragido

Depois de um mês de investigação, a Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu no final da tarde de quarta-feira, 8 de agosto, um dos autores do assalto a um escritório de despachante localizado na área central da cidade. De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP), delegada Aline Martinelli, o metalúrgico de 29 anos teve a prisão decretada com indiciamento pela participação no roubo. Um comparsa, de 24 anos, também com prisão preventida, está foragido. 

A companheira do metalúrgico preso, de 27 anos, também foi indiciada por receptação dolosa e responderá em liberdade. Ela é acusada ter depositado em sua conta bancária alguns dos cheques roubados. Conforme a delegada, o grupo teria repassado pelo menos quatro cheques, um deles no valor de R$ 15 mil.

Com a prisão do acusado do crime ocorrido no dia 6 de julho, quando foram roubados R$ 3 mil em dinheiro, cheques, um relógio e dois telefones celulares, a delegada Aline destaca que cinco pessoas já foram presas por envolvimento em roubos praticados em Flores da Cunha nas últimas semanas, por iniciativa da Civil e da Brigada Militar (BM).

Depois de prestar depoimento na DP, o acusado foi encaminhado à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). Leia mais sobre o assunto na edição impressa do jornal O Florense do dia 10 de agosto.


Metalúrgico (de costas) foi encaminhado à Pics. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário